Mas afinal o que se passa aqui?!

Primeiro ponto: Se chegou aqui pelos seus próprios meios – o mesmo será dizer que não veio através do egosciente.blogspot – deverá antes de mais reflectir na sua atitude. Entrar portas adentro sem ser convidado é de uma extrema falta de educação, ainda que essas portas estejam escancaradamente abertas. Já vi gente engolir zagalotes por muito menos;

Segundo ponto: Porquê um blog no WordPress se já sou cliente Blogger há tanto tempo? Antes de mais, porque a simples tarefa de mudar um template no Blogger provoca mais tiros nos pés do que andar a desminar campos de arroz no Vietname sem detector de metais. E depois porque se era para mudar de template (tarefa realizada com pontuação muito aquém da expectada) era para mudar a sério. Por fim, mudei-me para aqui porque o interface do WordPress parece uma coisa feita para ser utilizada por pessoas adultas e não por jovens imberbes morangoaçucarados. Ponho as coisas assim: o WordPress é uma garrafa de Bushmills enquanto o Blogger é uma de Eristoff Black.

Terceiro e último ponto: A Galeria continuará a cargo do Blogger e o antigo Egosciente continuará on-line… Até me passar mesmo a sério com os gajos e mandar tudo ao ar outra vez. Ainda não experimentei os blogs do Sapo, portanto nunca se sabe. Fiquem bem e actualizem o link para aqui, se fizerem favor. Se não fizerem, com todo o respeito, ide-vos cobrir.

Ah! É verdade. No meio das mudanças perdi muitos links que tinha de estimação, portanto façam o favor de deixar um linkzinho antes de sair.  Se for a Soraia Chaves, o número de contacto pessoal e o número de soutiã serão suficientes. Obrigado.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s