Publicidade Institucional

cartaz_comprimido_pek

Podia ser uma sociedade de Euromilhões, mas não é. Então o que é? É uma iniciativa cultural levada a cabo por cinco simpáticas e inteligentes criaturinhas da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa. Mas melhor que eu, só mesmo elas, e eles, para explicar a essência da coisa. E porque é que estou a falar nisto? Bem, porque além de conhecer dois dos cérebros da quadrilha, este que vos assina tem uma modesta participação no evento sob a forma de exposição de fotografia. Exposição essa que vai estar patente – como gosto desta expressão – de 29 a 30 de Janeiro no Átrio Principal da dita Faculdade. É pouco tempo, por isso não se atrasem se não ter-vos-ei que esbofetear. Aos organizadores, quero deixar já (antes que me esqueça) um obrigado e um pratinho com bolo de requeijão da minha mãe que é uma delícia. O bolo, não a minha mãe. E daí não sei… O meu pai alguma coisa viu nela, não será?

Um pensamento sobre “Publicidade Institucional

Deixe uma Resposta

