Informação

A Gerência vem por este meio informar – e que outro meio poderia usar? – que na Galeria em anexo a este edifício se encontra patente uma versão estendida da minha participação no evento “Não Me Toques – Uma Sociedade de Tangências“. É uma versão estendida, mas também não é assim tão estendida. É, digamos, ligeiramente aumentada, vá.

Para breve está a apresentação de meia dúzia de fotografias, representativas de 300, tiradas no passado sábado na barragem do Monte Novo, em Évora, durante um jogo de paintball. Fogo cruzado, ricochetes, investidas dos inimigos, contra-ataques dos “bons”, cativeiro, colunas de refugiados, sandes de queijo e minis. Estive lá e sobrevivi. No fim, claro, aquele pedaço de bosque mediterrânico parecia um Pollock em ponto gargantuano, mas nada que uma boa chuvada não limpe. Descanse, meu caro activista ambiental, pouse esse cartaz, por favor. Descanse à vontade porque as tais bolas de tinta não são mais que cápsulas de gelatina cheias de óleos e corantes culinários. Portanto, aquele pedaço de bosque mediterrânico ficou um Pollock em ponto gargantuano, comestível e absolutamente biodegradável.

Por falar em Pollock, já viu isto? Então veja.

Adenda:

Por uma ou outra vicissitude do destino as fotografias acima prometidas já estão online. Desta feita, não na Galeria do costume mas numa coisa chamada Flickr. Reaproveita-se uma conta antiga e poupa-se a verdadeira maçada que é a de fazer upload de vinte e poucas fotos no Blogger.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Informação

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s