Duas informações – 2.0

A quem chegou a este prostíbulo procurando por “gestação mês a mês” tenho a dizer que o Google por vezes não é um tipo de confiança. Por enquanto, este que vos assina, está mais interessado na interacção humana que leva à gestação. Por outras palavras, a única parte da gestação que me preocupa – por enquanto, repito – é o momento -1, aquele que antecede o encontro das células intervenientes. Faça o favor de voltar para a casa partida e sem receber os 2 mil escudos, portanto.

* * *

No que concerne aos parâmetros “beleza” e “piada”, Óscar Branco, disfarçado de Manuela Ferreira Leite, é uma espécie de upgrade do original. E note-se que colocar as palavras “Óscar Branco”, “beleza” e “piada” na mesma frase é esticar mais do que seria aceitável a frágil corda da verosimilhança.

* * *

N. do A.: Escrever posts ainda com meio quilo de remelas nos olhos dá nisto: umas horas depois, quando já estamos perfeitamente conscientes da realidade, damo-nos conta que não dissemos tudo o que poderíamos ter dito, ou, como acontece também neste caso particular, que dissemos coisas que nada vão acrescentar a uma humanidade já demasiado fértil em futilidades. Apenas a ética bloggeur me impede de abater os textos acima apresentados. Vou para a minha cubata perdida nos confins do Gobi envergonhar-me sozinho.

5 pensamentos sobre “Duas informações – 2.0

  1. Desculpa lá a invasão, Oh Bárbaro! E desde já retiro o meu pedido de desculpas inicial, mas aproveito-o já para a seguinte pergunta: Raios, rapaz, desculpa lá (cá está ele) mas tu consegues mesmo seguir a lista de Blogs que tens aqui ao lado…? Não pela falta de qualidade dos mesmos, que na verdade alguns dos que li são muito bons, mas fogo… que grande lista 😐

    Gosto disto, sim senhor!

  2. Caríssima Joana, não há nada a desculpar, pelamordedeus! E a resposte é sim, sigo-os todos. Se não seguisse nem estavam na lista. O que acontece é que na maior parte deles as actualizações não são diárias, por isso não os leio a todos todos os dias. Há quem leia um jornal de uma ponta à outra, eu prefiro ler blogs de que gosto. São pancadas.

    Por falar nisto, lembro-me que ainda não pus aqui o teu link. Vou remediar isso mesmo agora.

  3. AHHHH! Então o blog da menina só está acessível a convidados? Pronto, está bem, a menina é que sabe. Não, não quero nenhum convite, obrigado. Tenho certos princípios que, entre muitas coisas, me dizem para não entrar em blogs onde seja obrigatório pedir licença para entrar. Mesmo que essa licença tenha o meu nome. Escusa de insistir. Não a censuro, mas também não colaboro

  4. Oh Bárbaro, não te sintas, nem tu nem ninguém, excluído da minha vida na blogosfera… É só porque ela morreu mesmo. Vejamos, eu já não escrevia no blog e ele já existia há três mil anos, com textos e opiniões que hoje em dia não me reflectem como pessoa… O problema é que ainda hoje recebia comentários sobre textos escritos em 2005 que já não fazem sentido porque eu já não penso assim. Portanto em vez de receber esses comentários que já não fazem sentido nenhum, e para não acabar o blog e perder tudo o que lá está, decidi po-lo em modo que só eu posso lê-lo.
    É só isto (:

  5. Não me sinto excluído, nem levo isso a mal. Nem precisas de me explicar as razões, mas fica bem fazê-lo :). Eu percebo-te perfeitamente: eu próprio tenho isto aberto a toda a gente mas é como se o tivesse fechado porque ninguém cá vem :p.

    Beijo.

Deixe uma Resposta

