O meu reino por um Valium!

A quatro dias (quatro!) da entrega de esplendorosa projecção arquitectónica cujo fim imediato será a anuência por parte de douto júri, e eis que o senhor Toshiba Lopes de Romudas, o excelso pedreiro virtual no activo, decide ter um esgotamento nervoso. Ora, eu bem sei que 54 Mb de argamassa cibernética é um bocado puxado, mas, caramba, para que servem os 2.000 megabites de cilindrada e o carburador Nvidia?! Eu sei, eu sei. Apertei muito com o rapaz, mas mesmo assim não era razão para se deixar ir abaixo. Até já tinha prometido – não a ele, mas que importa isso? – que lhe pagava os subsídios de férias e de Natal em atraso assim que acabasse isto!

Juro-vos, não fosse o fabuloso post que MJM escreveu sobre a sôdona Beyoncé Knowles e também eu, ai de mim, estaria exaurido psico e espiritualmente.

Deixe uma Resposta

