Ainda vivo.

Dizem-me que estamos na época mais paspalha do ano e tenho de concordar. Não me apetece escrever, não me apetece trabalhar, e só Deus Todo-o-Poderoso saberá o esforço que estas breves linhas me custam. Ainda assim não tenho estado de papo para o ar a dormitar o dia todo numa qualquer praia apinhada de “avecs” e de bifes. Não, essas coisas não são para mim. Fui ao Porto (continua lindo, com pessoas feias, como sempre,), vim do Porto e ainda tive tempo para dar um saltinho às medievalidades que se passavam em Santa Maria da Feira. No meio disto e ainda houve o maior jogo de Paintball do mundo, francesinhas e copofonia à mistura, coisas que dispensam qualquer tipo de incursão mais descritiva, a menos que peçam muito. Há, no entanto, muitas novidades na Galeria. É só clicar ali ao lado e dar uma espreitadela.

Deixe uma Resposta

