Querem ver que até ela andava enganada?

Vi, com algum espanto, que uma atleta sul-africana está a ser sujeita (ou foi sujeita) a testes cujo intuito é (ou era) o de verificar o seu género sexual, e anda tudo num corrupio para provar que Caster Semenya é, efectivamente, uma mulher. Mas que raio de criatura se sentirá confuso com essa questão? Excluo aqui, obviamente, projectos inacabados de transsexuais. Se tem uma pilinha é rapaz, se tem uma rachinha é menina. Ainda que tenha ombros parecidos a guarda-fatos de Paços de Ferreira, um buço como o de Luís Filipe Vieira e um vozeirão que faria estremecer João Malheiro, se tem rachinha é menina. Não será um exemplar de divina beleza, mas é menina.

Digo eu, não sei.

Anúncios

3 pensamentos sobre “Querem ver que até ela andava enganada?

  1. Também pensava assim, até que me apercebi, em conversa, que se ela for uma transsexual, tem muito mais vantagens ao correr com mulheres. Originalmente a sua capacidade física é a de um homem, e duvido que as operações e mesmo as hormonas femininas dessem cabo de todo o poderio masculino imposto no seu ADN (que conversada mascista que eu fiz agora com o poderio masculino xD)
    Aposto é que a comunidade GLBT ainda vai fazer escabeche (se já não o fez)…

    … ou então é o treinador que lhe dá hormonas masculinas, mesmo sendo ela uma moçoila, para lhe dar mais força e afins. Isso explica o seu aspecto mais… vá, “arrapazado”, mas ser transsexual também explica muita coisa… enfim. Venha o veredicto final!

  2. Pelo que percebi já depois de ter escrito isto é que o treinador dela, há uns anos atrás, “obrigou” uma atleta dele a mudar de sexo porque a encharcou em testosterona. Ela preferiu mudar de sexo do que limpar a quantidade industrial de testosterona que tinha no organismo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s