Paradoxo

fórum

Os mais fervorosos adeptos da Grécia Antiga que se insujam contra isto, eu cá por mim tenho apenas a missão de encolher os ombros, soltar um esgar de desdém e publicitar o feito: uma coisa chamada Fórum Arraiolense fechou as portas a intrusos não convidados (passando a redundância). Acredito que ou o dito espaço está fechado para remodelações ou então foi algum engano do moderador. Nos próximo dias saberemos. Já agora, para quem não frequenta o FA, é importante que fique com a noção de que as ideias que os Antigos Gregos possuiam e espalhavam sobre a opinião pública e liberdade de expressão de pouco serviriam nesta pequena terra alentejana. O rapaz, ou rapariga, que é responsável pelo FA, obviamente não tem muita culpa, essa pertence aos Anónimos que teimam em aparecer pelas caixas de comentários, elevando o boçal conceito de vox populi a um novo nível. Fala-se muito, percebe-se pouco. Por exemplo: num post sobre um determinado evento sócio-cultural não é incomum encontrar comentários que atacam a política do município quanto às obras de renovação do estádio de futebol. Houve, inclusivamente, quem se insurgisse contra as medidas sociais que o município toma em relação à terceira idade. Ataques feitos, claro, à sobra do anonimato, essa fantástica capa élfica que a todos os cobardes protege. Eu, mais claro ainda, contra-ataco os cobardes, defendendo apenas a coerência e o bom-senso. E depois os cobardolas de algibeira contra-atacam o contra-ataque dizendo coisas como “o Romudas teve que vir para o Alentejo para ver se lhe ligavam alguma” (não sei se são as palavras concretas, mas era essa a ideia). HAHAHA. Para que fique registado, o meu telemóvel não toca há 2 meses. Provavelmente um dia destes acordo com o carro assente em tijolos, mas fiz por isso.

Agora, o que quero eu com este post? Poder-se-ia pensar que, uma vez que o FA está de portas fechadas, quero trazer essas pequenas quezílias patuscas para a minha casa. Não é verdade. Primeiro porque o (s) Anónimo (s) em causa não me darão esse prazer; em segundo lugar, porque… Bem, na verdade não há segundo lugar.

E o que quero afinal com este post? Nada. Só achei piada ao facto de haver uma coisa que tem Fórum no nome estar vedada a não convidados.

Sim, talvez tenha demasiado tempo livre.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s