Ele há gajos do caralho: Matthias Buchinger

Tudo indicava que Matthias Buchinger seria um bebé alemão normal, pelo menos até ao meio da gravidez, quando a sra. Buchinger começou a dar por falta dos típicos pontapés fetais. Ora, a explicação para esse facto veio no dia 3 de Junho de 1674: as pernas, antebraços e mãos de Matthias não faziam parte do corpo. O bebé Buchinger não era mais do que um tronco com cabeça, dois nacos de carne e osso em vez de braços e o respectivo aparelho reprodutor. Lá nisso os Buchingers não falharam. Tudo faria pensar que Matthias apenas teria um futuro promissor como operador de call-center ou mendigo de metro, no entanto não foi bem assim que se passou.

Pouco a pouco Matthias foi percebendo que, apesar de ser uma verdadeira aberração, tinha destreza suficiente para ser ilusionista. Pode parar de rir, caro leitor. A conversa é séria demais. Matthias Buchinger tornou-se uma autoridade a fazer desaparecer bolas debaixo de copos e a materializar pombos a partir do nada. Além disso, diz-se por aí, era um excelente atirador e dava verdadeiras abadas a quem o desafiasse para um jogo de bowling arcaico. Outra coisa que Mattias fazia bem, além da barba e jogar às cartas, era procriar. Catorze filhos de oito mulheres diferentes, nenhum deles assim tão defeituoso, benza-os deus, e conta-se à boca pequena que teve mais de 70 amantes. Inclusivamente em Inglaterra usava-se o termo “bota de Buchinger” como eufemismo para aquela peça do corpo feminino conhecida como vagina, já que o único membro bem desenvolvido que Matthias tinha era efectivamente o “trombinhas”.

Não satisfeito com tanta vergonha que atirou para a cara dos homens ditos normais, Buchinger desenhou o seu auto-retrato e na sua cabeleira encaracolada escondeu 7 salmos bíblicos e um Pai-Nosso, como se pode ver na imagem lá em cima.

Foi, ou não foi, um gajo do caralho?

3 pensamentos sobre “Ele há gajos do caralho: Matthias Buchinger

  1. mais comentários? mas as letras não custam dinheiro?vão ás finanças e vejam quanto custa o dinheiro de papel /caloteiros…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s