Que belo dia de Paintball!

Graças a uma invejável cunha na loja Emboscada foi-me permitido dar um modesto contributo para a realização do primeiro Torneio Nacional de Woodsball, neste caso na primeira etapa de Lisboa: também há a fase Norte. Para quem não sabe, a variante Woodsball é uma saudável mistura entre Airball – jogado em insufláveis, altamente competitivo, jogo muito rápido – e Recreativo – jogado em cenários, florestas ou locais abandonados, com um nível competitivo baixo e muito tempo para um só jogo ser jogado (entre 2 a 7 horas). Dizia eu, um contributo modesto que me deu direito numa primeira fase a escaldão na testa, calos nas mãos, dores nas costas e lama até ao pescoço. Eu sei, eu sei, sou uma flor de estufa. Numa segunda fase já foi mais pacífico mas não menos cansativo: fotografar o evento. Por vias de estar a habitar um corpo demasiado esgotado no domingo, porque três dias e meio a carregar paletes, pneus e bidões pagam-se caro tanto em termos mentais como físicos, as fotografias ficaram um pouco aquém em termos de número. Mas as que foram tiradas valeram a pena e reflectem bem o estupendo dia de Paintball que se passou lá para os lados de Alcabideche, num terreno encaixado em solarengo vale. Link.

3 pensamentos sobre “Que belo dia de Paintball!

  1. E a menina que se levantou às 6h30 da manha para ir ver a LAP jogar?! Opáááá para a próxima fujo mesmo com as carteiras e os carros!!!

    O post é teu, tu és da LAP, tu levas com as culpas de não me teres citado neste postm oh fotografo xD Tou a brincar, como é obvio!

    Mas sim, foi um dia muito bem passado, pessoal da LAP 5 estrelas, gostei muito e fiquei ainda mais com vontade de (tentar) jogar paintball a sério!!

Deixe uma Resposta

