Estava isto tão sossegado…

Então agora a lampionage anda a propagar indignação por causa dos comentários da SportTv? Ora, mas que mimadinhos que me saíram. Vieira, o Luís Filipe dos Pneus diz que é uma vergonha a falta de isenção por parte dos comentadores desportivos durante os jogos do Benfica. Diga-me, senhor presidente, em que país pensa você que vive? Ou a isenção de que fala é a mesma isenção presente nos comentadores da Benfica TV, que só não insultam o adversário porque lhes resta ainda algum decoro profissional? Porventura sonha com um mundo onde o Ésse Éle Bê seja o maior ponto de referência cultural, ideológico e desportivo, um pouco como o Vaticano o tem sido nos últimos séculos. O senhor presidente, não contente com o facto de possuir uma auto-proclamada “catedral”, ainda almeja a um estado soberano, uma Praça de S. Rui e uma Basílica de S. Luís Filipe. O comentários da SportTv, sinceramente, senhor presidente. Então e os Sportinguistas o que farão ao jornal Record, que pouco mais tem feito do que achincalhar Carlos Carvalhal e desestabilizar o agora estável Sporting Clube de Portugal? Francamente, senhor presidente, esteve tão bem caladinho durante este tempo todo – talvez devesse fazer como o nosso Bettencourt e viajar mais – para que foi estragar o sossego? Terá a ver com a aparente perda de gás do Benfas? Ou estava com saudades dos holofotes?

Claro que por mim podem sair da SportTv à vontade, se quiserem até pespego o meu rabisco nesse abaixo-assinado. Fiquem com só com a BenficaTv e não chateiem ninguém. Pelo menos assim não gastam tanta luz cá em casa.

Não sou anti-benfica, atenção. Sou ligeiramente anti-benfiquistas. Mas acima de tudo sou anti-sonsice. E Vieira está a ser muito sonso.

3 pensamentos sobre “Estava isto tão sossegado…

  1. Va outra vez: falta de gas o caraças, o Orelhas pode não jogar com o baralho todo mas qual dos presidentes joga? O gajo do cabelo grisalho e o outro que eu nem menciono o nome, aquele das escutas tambem não jogam certamente. Se não fosse o super braga ja tinha encomendado as faixas de campião, quer dizer campeão. Ve o calendario do benfas agora com o Liverpool no meio, corra bem ou mal estamos com a pica toda, nos ultimos 4 anos sim, andamos na m**** sempre atras do clube lagarto e do gajo do penteado betinho o do 4ever. Só tenho pena de não estar aí pra caravana. Fica bem Ramadas boa sorte para o teu Braga e o teu Porto

  2. O meu Braga e o meu Porto? Deusmamimlivre! Sou do Sporting. Ponto. O facto de o Benfica ser campeão ou não pouco ou nada me aflige… O meu clube não está a lutar pelo topo porque não pode, portanto pouco me importa o que se passa lá em cima. Desde que ninguém nos ultrapasse já fico contente. Há dois meses as perspectivas leoninas eram bem piores. Mas nem é isso que aqui estava a ser discutido. Falei no “inoportunismo” e sonsice de Vieira. Nada mais.

    Abraço.

Deixe uma Resposta

