Sportiguistas, nada temam!

Teremos sempre o boxe.

5 pensamentos sobre “Sportiguistas, nada temam!

  1. Bela Fotografia!!! de aqui um abraço do teu colega Mário Marchã, companheiro de carteira da 1ª e 2ª Classe na Escola Primária Nº1 de Campo Maior. espero que a tua vida esteja a correr bem!! já lá vái um boa temporada que não te vejo!! eu ando pelo facebook!! 1 grande abraço

  2. Olha, por esta é que não estava à espera. Parece que ouço a música “um abraço neste ponto de encontro”🙂 Costumo ir a Campo Maior regularmente, mas é para cumprimentar família e depois volto logo para a Arraiolos. Além do mais não tenho contacto com ninguém desses tempos desde a 3ª classe, com a excepção do Paulo… Nem sei o apelido dele:p

    Seja como for, grande abraço e obrigado pela visita.

  3. deve ser o Paulo Carrilho…eu costumo passar em Arraiolos quando vou a Campo Maior pois sou Enfermeiro em Lisboa e pela estrada nacional passo por ai. Isto foi curiosidade por saber o que era feito de ti,sabia pouco de ti desde que deixaste a vila para ir com teus pais para Santa Maria da Feira, será?? grande abraço!!

  4. Sim, é Carrilho, já me lembro. E sim, fui para Santa Maria da Feira mas já estou há 13 em Arraiolos. Talvez a gente se encontre por aí um dia. Abraço

Deixe uma Resposta

