Alerta Vermelho: Humanóide Não-Identificado em Marte

clique para aumentar

Depois das notícias que davam conta da descoberta de uma peculiar cratera em Marte, na região conhecida como Isidis Planitia, a NASA mandou um dos rovers telecomandados investigar. Pollux, assim baptizado em homenagem a um dos cães que seguiram a pista de Jack, o Estripador na Londres de 1888, captou a imagem acima segundos antes de ficar incontactável. Os analistas ainda não têm certezas quanto à natureza do vulto humanóide, mas sabe-se que as todas as frequências rádio para fora da Cintura de Van Allen estão completamente bloqueadas. Foram tomadas medidas de precaução a nível militar ao mesmo tempo que os velhos abrigos nucleares construídos durante a Guerra Fria estão a ser reforçados e abastecidos. Esperam-se mais informações a qualquer momento.

* * *

Tenha calma, saia lá debaixo da mesa e largue a telefonia, estou a brincar. O que aconteceu foi que me lembrei de jogar um bocadinho Terragen 2 e misturei isso às saudades da Battlestar Galactica. Dessa sopa saiu isto. O velho princípio do “e se…”. Neste caso, e se, durante as nossas recentes explorações espaciais, tropeçássemos numa base Cylon escondida praticamente no nosso quintal? Bem, acho que prefiro nem saber. Contento-me com o “avistamento” e a “fotografia” que o “prova”.

2 pensamentos sobre “Alerta Vermelho: Humanóide Não-Identificado em Marte

  1. És tramado tu, pah.. e eu a pensar “Ai, o que é isto?! Confirma-se.. e agora”.. e tu a gozares na cara das pessoas!!! 😀

  2. Mea culpa. Não resisti à brincadeira. Gostava de ter visto a tua cara, mas longe de mim gozar com ela… Apenas me riria:)

Deixe uma Resposta

