Rock will save your soul

É clicar, crianças, é clicar. E som bem alto se fizerem favor.

5 pensamentos sobre “Rock will save your soul

  1. Onde a minha amiga partilha as suas coisas não é coisa que me diga respeito. Por enquanto vivemos num país livre e cada um gasta o seu tempo onde bem entende. Uma das devantagens dessa situação é que não partilha comigo as suas coisas, enquanto aqui se partilha com toda a gente, tenha Facebook ou não. Quer que deixe de ser borra botas? Ora, pediria ao Jorge Nuno Pinto da Costa para deixar de ser portista?

  2. “Por enquanto vivemos num país livre e cada um gasta o seu tempo onde bem entende. Uma das devantagens dessa situação é que não partilha comigo as suas coisas”

    Exacto, eu gasto-o no fb….
    Não partilho porque você não está no fb….por sorte!

    Que desagradável!…;)
    Olhe, e deixe lá o senhor presidente em paz que ele não é praqui chamado…Ai!

Deixe uma Resposta

