Sessão dupla:

6 pensamentos sobre “Sessão dupla:

  1. REC 2 não é minha onda porque não sou grande fã de filmes de terror (não é que não tenha medo nem anda😀 ), mas o Salt ‘mama-se’ bem!!

  2. Eu também não sou fã de filmes de terror, mas não posso deixar de admirar um bom filme do género ou então, ao contrário, um péssimo péssimo filme de terror. Ainda tenho na lista o Troll 2. O Salt “mama-se” bem? E a Salt não?

  3. O REC 2 não conheço, mas estou como o Zeca, não é o meu tipo de filme…quanto ao Salt, mama-se muito bem, gostei do filme…quanto à Salt, não comento, visto que sou um rapaz sério e comprometido…lololol….Amigo Luís, um abraço para ti, visto que não te ponho os olhos em cima à bue…já nem te devo conhecer…lolol…só se for pela barriga que é parecida à minha…lolol…espero que esteja tudo fixe contigo e que as cenas estejam a andar…grande abraço…

Deixe uma Resposta

