Casa finalmente arrumada

Não sei se repararam, mas ali por baixo do títul0 do blog e acima das árvores depenadas, surgiram quatro novos botões, especialmente para fazerem companhia ao solitário “Início”, coitado. Clicando neles o caro leitor terá acesso a uma espécie de portfolio aqui do animal. Alguns dos separadores ainda estão incompletos, como é o caso da Arquitectura 3D e Grafismos, mas a seu tempo pespegarei lá o material em falta, nem todo ele digno de ser visto, mas caraças, isto é a internet e o que não falta aqui é porcaria. Agora há mais um bocadinho da minha porcaria. Outro canto que ainda falta criar é o da fotografia. Não porque o gajo dos alumínios ainda não apareceu, nem o pedreiro me fugiu com o dinheiro, mas porque simplesmente estou amuado com a fotografia. São coisas minhas e falarei disso mais tarde que agora não vale a pena.

Primeiro ainda coloquei a hipótese de trocar de casa, de criar uma página mesmo a sério daquelas que se pagam e tudo. A questão é que o WordPress recebe-me tão bem, mesmo com todas as limitações inerentes à palavra “grátis”, que me custa sair daqui. Quem é que oferece 3 Gb de alojamento em troca de nada? Exactamente, ninguém! Outra coisa que me mói relativamente é não poder personalizar o template ad libitum. Mas também acontece que gosto bastante dele e pagar 30 ou 40 euros por ano somente para mudar alguns tipos de letra também não me parece assim tão lógico. Quando as visitas justificarem então comprarei uma casa a sério, por agora mantenho-me assim, em casa arrendada.

Talvez seja importante também referir que este egosciente 2.0 cumpriu no passado dia 11 de Dezembro 2 anos de idade. Tem crescido bastante o miúdo. Uma das suas maiores vitórias foi conseguir com que o seu autor falasse mais de si próprio; com isso, estranhamente ou não, vieram mais visitas e puseram o dito blog mais perto do centro das preocupações do autor. Assim, dois anos sobre a mudança de cara, e cinco sobre a sua fundação, o egosciente está mais egosciente do que nunca.

3 pensamentos sobre “Casa finalmente arrumada

  1. sr Romudas, visitei e achei o espaço muito agradável pelo que vou continuar a visitar (que bom que tenha arrumado a casa antes da minha chegada…)
    beijinhos
    (ana da lobo mau)

  2. Ora, muitos obrigados, então. Sabe como é, menina Anita, chegam as épocas festivas e há que sacudir carpetes e dar um jeitinho nas bolas de cotão… Arrumá-las, pelo menos. Já dá outro arzinho.

    Abraço e beijo, respectivamente. Ou podem trocar, também não é problema.

Deixe uma Resposta

