Há mais desporto que futebol…

Convém relembrar isto à lagartagem. Não àqueles que como eu já nada esperam dos marialvas de Alvalade, mas sim aos outros pacientes agudos que sofrem com as dores do leão como se fossem as deles. Cá por mim não posso deitar-me a chorar baba e ranho por um clube cujos gestores preferem ter uma não-equipa, um não-Trezeguet e um não-Liedson. Estamos a falar de um clube que não rifou um não-jogador como Djaló com esperanças que se valorizasse. Bem, até cheguei a concordar com eles a uma certa altura, mas caraças, ver as capacidades dos jogadores não é o meu trabalho. E pelos vistos até podia ser porque não sou tão diferente assim da malta que lá está.

E não vou falar do jogo com a lampionagem porque não quero ferir susceptibilidades. Foi só por pura inépcia benfiquista que não levámos 5 ou 6. Se fosse benfiquista sentia-me envergonhado por só ter ganho 2-0 a uma não-equipa de tão baixa qualidade. E agora é que não digo mais nada.

Ah, lá em cima na foto podemos apreciar a bela Leryn Franco, lançadora de dardo super sensual. Ela, não o dardo. Caramba, há coisas boas no atletismo.

Deixe uma Resposta

