Suponhamos

Suponhamos que o caro leitor é um daqueles sortudos cidadãos portugueses empregados e que, pasme-se, o seu trabalho é a uma secretária de fronte a um computador. Suponhamos também que gosta de boa música e que está farto que a sua colega Susana, ou Marília, tanto dá, sintonize sistematicamente a RFM, emissora católica portuguesa ou, pior dos piores, uma qualquer rádio regional. Suponhamos ainda que o seu chefe não suporta cds espalhados em cima da secretária que não tenham a fronha do Tony Carreira estampada na capa e que o seu leitor de mp3 não é um iPod.

Então o que fazer, ó céus, para poder ouvir um bocado de música da boa?

Suponhamos por último, já que estamos numa de supor, que tem uma ligação à internet à boa maneira de um país desenvolvido como, digamos, a Noruega. Vá, não é preciso tanto, mas uma ligação ADSL ou cabo ou o raio que é o Meo, por exemplo, chega bem e sobra.

Se estes “suponhamos” todos lhe servirem como uma boa carapuça então a solução é muito simples. Clique aqui. Depois escolha uma das 59 “emissões” do Marco. A desfavor tem unicamente a particularidade de não ter músicas para todos os gostos, excepto para um: o bom.

4 pensamentos sobre “Suponhamos

  1. Eu uso o Grooveshark para ouvir música no trabalho. Em alternativa, recorro aos blogs sobre música que sigo e saco uns mp3 para me entreter, ou então ligo-me a um stream do shoutcast.

  2. Boa tarde Luis Romudas,
    Após ver o blog egosciente confirmei que realmente quando Deus criou o Homem não o fez apenas com um apêndice pendurado para que pudesse procriar e expandir a raça humana. Ele deu-lhe o dom da criatividade, da eloquência e da magnitude artística. Dou-lhe os meus parabéns pelo magnífico blog e como um fiel apóstolo, gostaria de espandir a fé criativa ao poder expor o link do blog egosciente no meu blog pessoal, diminuto ainda bem ao estilo de um discípulo em busca da perfeição…🙂
    Cumprimentos e votos de muito sucesso para o blog.
    Rui Machado.

  3. Caramba, Rui, e diz você que tenho o dom da eloquência?! O que direi de tão arrebatados elogios? Até me fez corar, homem…😉
    Muito obrigado e volte sempre que quiser. Retribuirei a visita assim o tempo mo permita.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s