Não se escreve de boca cheia mas…

Há qualquer coisa de divino quando se domina aquela molhaca ali em cima.

4 pensamentos sobre “Não se escreve de boca cheia mas…

  1. Sem dúvida amigo Luis e reforço esse teu ponto de vista com a inclusão destemida de um Caneco de Sangria a acompanhar tamanha iguaria Nortenha…
    Hoje foi o meu jantar e sem dúvida que me senti Baco no coliseu a tocar Arpa e a vê-lo arder. Calma que esse fogo todo vinha do molho da Francesinha que estava divinal…😀
    Um abraço.

  2. Porra, hoje tenho peixe assado, o que me faz salivar a duplicar quando olho para esta imagem.
    Quando me apetecer partilhar a dita iguaria estão todos convidados. A cerveja é por vossa conta. A sangria só cá entra em casa se bater decentemente.🙂

Deixe uma Resposta

