Coisas da Bola

Fóculporto

Rhinella marina: foi engolido um grande sapo nas Antas. “Ninguém sai daqui”, disse Jorge Nuno, mas já se sabe que Abramovich nem sempre concorda com o Pinto-Rei e pimba!, Villas-Boas muda o nome para Good-Village e acabou a conversa. Se o miúdo prodígio conseguisse levar Moutinho e Falcao a malta lá do fundo da tabela ficava mais descansada, mas assim também está bem. Veremos como se safa o dragão com um tenente a fazer de general, mas em mantendo os jogadores-chave poucas decepções de podem esperar de uma equipa rotinada e talentosa como é.

Ésse-Éle-Benfica

Superioridade Numérica: com quase 40 jogadores no plantel e sem se livrarem de Roberto (HAHAHA!) parece-me que mais vale voltarem atrás e dividirem aquilo em Sport Lisboa e Grupo Sport Benfica outra vez. É que só podem jogar 11 de cada vez, não sabiam? E dividindo a coisa teriam o dobro das hipóteses de abafar o Fóculporto, apesar de correrem o dobro do risco, mas caramba, nestas merdas da bola o risco é muito mais que os simples ossos do ofício.

Zportén

Ui, Tu Queres Ver Que Temos Equipa?: Godinho Lopes nunca seria a minha primeira escolha, mas é um facto que me surpreendeu com a aquisição de Domingos. E mais ainda: parece-me que nenhuma asneirada digna de nota foi perpetrada. Não venderam ninguém valioso a rivais directos nem abriram saldos, o que já me parece uma franca melhoria. O departamento de aquisições não tem estado tão ocioso como nos últimos anos, o que me parece outra franca melhoria. Wolfswinkle já é o melhor marcador e Rodríguez o defesa com mais recuperações de bola e menos cartões amarelos na Liga que ainda não começou. Como se pode não gostar deste Zportén?

Zportén de Vraga

Em Reconstrução Outra Vez: mais uma pré-época a reconstruir a casa depois das investidas dos 3 Grandes Invejosos. Gostava de ver estes gajos conseguirem manter a equipa durante duas épocas seguidas. Havia de ser bonito, havia.

3 pensamentos sobre “Coisas da Bola

  1. Por mais mal que ele esteja, por mais adormecido que ele se encontre…é impossível não gostar do Sporting…pode haver descontentamento, pode haver uma tristeza enorme que se apodera de nós, mas o gosto e o amor, estarão sempre presentes…e porque??? Porque somos diferentes, somos apaixonados por este grande clube…e porque acima de tudo, o Sporting é sem dúvidas, o nosso grande amor…

    Grande abraço Luís…tenho grande esperança na época que se avizinha…como sempre tenho…mas desta vez é uma esperança diferente…uma esperança de campeão…

  2. Está redondamente enganado, meu caro. É possível, muito possível até, não gostar do Sporting. O que não é possível, sob circunstância alguma, é deixar de ser do Sporting. Já disse e repito, só é o Sporting quem pode. E nós podemos.

    Saudações leoninas.

  3. Grande amigo…Eu não consigo não gostar do Sporting, posso sim não gostar algumas vezes de jogadores, treinadores, directores e essa maralha toda, mas do Sporting, gosto sempre…e gosto mais do que tudo na vida…e se não consigo não gostar, para mim é impensavel e impossivel deixar de ser do Sporting…e ai tens muita razão, só é do Sporting quem pode e quem é especial e diferente…e nós, somos tudo isso…somos Sporting…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s