The name is John, John Constantine, muddafucker!

Só para avisar que saquei alarvemente duzentos e tal números da Hellblazer e tou todo molhadinho. Mas não de medo, é excitação mesmo. A DC Comics, ou Vertigo, ou lá o que é, que não se preocupe porque assim que as minhas posses em numerário transacionável o permitirem faço questão de comprar esta merda toda em papel. Que se fodam as árvores e o caralho do aquecimento global, eu quero o Constantino, Guardador de Demónios e Pesadelos na minha prateleira.

O filme chamou-me a atenção e a aparição do animal na série Sandman também. Agora descubro que o gajo anda aí desde 1988, quando alguns de nós ainda tinham os cabelos todos na cabeça, e pasmo-me! Então eu não sabia disto? Em 88 já andava a ler as minhas primeiras Turma da Mônica porra, podia muito bem andar a devorar Hellblazers em vez daquilo! Hoje seria um gajo muito mais traumatizado, com certeza, mas escusava de andar agora a desbastar aquela porcaria como se não houvesse amanhã. Mas também, quem sabe se haverá? Mwahaha!

Deixe uma Resposta

