Simpatizo com as cenas da Caitlin Hackett

Mitológico-decadente-febril, seria assim que classificava o que sai da cabecinha de Caitlin Hackett. Simpatizo com a arte da miúda porque sim; porque olho para qualquer obra dela e não consigo conter um sorriso – puramente mental -, e dizer cá para mim “grande maluquinha, olha-me lá bem para isto”; e são esses grandes maluquinhos que normalmente criam coisas que gosto e que tenho para mim como génios. Há alguns processos criativos com os quais me identifico e onde dou uns toques (leves, muito leves), mas este tipo de coisas fascina-me. Não só me fascina como me agrada bastante a arte aqui desta fulaninha de pé descalço. Provavelmente haveria muita coisa a dizer sobre a orgânica conceptual das obras e da semiótica do raioqueoparta, mas sendo eu o crítico de arte mais binário de sempre (gosto/não gosto) essas merdas intelectuais não me interessam nada. Pés descalços em cima de obras-primas, por exemplo, são muito mais interessantes.

Visite o site da rapariga que há mais fruta desta mas com boa qualidade. Isto foi o que o Google conseguiu arranjar assim em cima da hora. Link.

2 pensamentos sobre “Simpatizo com as cenas da Caitlin Hackett

  1. também gosto. E que surpresa essa foto dela, com aquele arzinho de quem não parte um prato. Gosto disso também…

    (e os critícos de arte deviam ser mais binários, digo eu… escusavam de andar a escrever páginas inteiras sobre coisas de que evidentemente não gostam…)

  2. Lá está… As “leituras” de arte aborrecem-me profundamente. Ou se gosta ou não. Nem os conceitos de beleza entram nessas contas. Ou sim ou sopas. Ponto.
    Já arranjei uma apoiante😉

    Não sei se a miúda parte pratos ou cantareiras inteiras, mas se o faz devia andar calçada. É o que eu acho.

Deixe uma Resposta

